quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"Morto" passou noite bebendo com os amigos

Danielly Omori

O servente de pedreiro que deu susto em família e apareceu vivo no próprio velório no dia de Finados, em Santo Antônio de Platina, Norte do Paraná, passou a noite tomando pinga em um posto de gasolina. Teria sido uma ironia do destino ter morrido justo no dia de finados. Ele foi reconhecido no necrotério por amigos e parentes como tendo morrido atropelado na BR-153, na noite de domingo. Algumas horas depois de iniciado o velório, ele apareceu no local caminhando. O susto da família além de estranho, deve ter sido cômico, ver que o morto aparece caminhando em seu próprio velório.

Após o acidente, a funerária levou o corpo ao necrotério e, depois de examinado pelo médico legista, foi reconhecido por familiares. A sobrinha de Ademir Jorge Gonçalves, Rosa Maria Sampaio, contou que a própria irmã dele o reconheceu, disse que ele estava ensanguentado e com a boca aberta e que os dentes dos dois eram meio parecidos. Segundo a sobrinha, os parentes escolheram o caixão e deram sequência no velório.

A sobrinha afirmou ainda que, após algum tempo tentando reconhecê-lo, pediram para a gerência da funerária a possibilidade de realizar algum teste de impressão dgital para confirmar. Foi aí que o Ademir, aquele que era considerado morto, apareceu do outro lado da esquina gritando. O servente apareceu com o documento de identidade e confirmou que estava vivo. A família conta que não foi a primeira vez que isso aconteceu, pois Ademir sempre anda bêbado naquela pista. Isto sim é um "bêbado de sorte".